25 outubro, 2013

Prefeito participa de comemoração aos 55 anos do círculo de oração do templo central da Assembléia de Deus

Aconteceu no ultimo final de semana no Templo Central da Assembléia de Deus de Barra do Corda o 55° Aniversário do Círculo de Oração Jardim de Deus(Departamento de Senhoras da referida Igreja) que conta hoje com aproximadamente Mil mulheres.

Untitled-7

Autoridade máxima do município o prefeito Eric Costa esteve presente ao evento acompanhado da primeira dama Bruna Costa, na ocasião o prefeito teve a oportunidade de agradecer pelo convite feito pela igreja para participar do evento, e parabenizou o evento tão grandioso para Barra do Corda, agradeceu também a todas as Irmãs do Círculo de Oração pelas as orações e parabenizou o Círculo de Oração, e afirmou que se sentiu feliz e honrado por estar presenciando aquele momento, “Uma festa muito linda , foi uma benção, muita adoração, louvor,e admirável a pregação da palavra de Deus”, relatou o prefeito.

2

O vocal Vozes de Sharon se apresentou com aproximadamente 200 vozes. Para ministrar o Louvor esteve presente a Cantora Caroline Nascimento de São Paulo e os Pregadores Pastor Gerson Filho de São Luís e a Missionária Aparecida Borges de Mossoró Rio Grande do Norte, que durante 3 dias de congresso trouxeram a mensagem de Deus através do Louvor e da mensagem ministrada.

3

Pastor Silvestre Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Barra do Corda, agradeceu aos presentes e falou da alegria e satisfação em realizar mais um congresso do Circulo de Oração do departamento de senhoras, hoje sendo o maior daquela Igreja.

O circulo de oração jardim de Deus em Barra do Corda é presidido pela Missionária Maria Sonia da costa Damasceno que falou da alegria e da grande responsabilidade em estar a frente do maior departamento da Igreja, “Foram grandes as lutas e batalhas para a realização desta festa, mais Deus nos deu vitória em tudo”, frisou a missionária.

4

A festa teve a duração de três dias,onde momentos de renovação, milagres, e louvor foram especiais, cerca de 2.500 pessoas estiveram diariamente prestigiando o evento.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário