06 outubro, 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezado Ivan Silva,

Segue nota de esclarecimento sobre a matéria reproduzida por este Blog, retirada do Blog do Neto Ferreira, divulgada na última quinta-feira (03) Documentos comprovam falsificação na filiação de Vereador de Barra do Corda”. Declaramos que todas as informações são falsas. As duas assinaturas são do Vereador Professor Roberto (PT), a única diferença é que, na ata exposta, ele assinou em caixa alta (letras de forma) e na ficha de filiação ele assinou em caixa baixa.

Sobre a data de filiação do Vereador, qualquer pessoa pode facilmente verificar o uso de corretivo no cartão de filiação. Uma pessoa mal-intencionada, de posse da cópia do cartão original, poderia passar corretivo na data original e colocar uma falsa por cima. Esse método baixo é bastante utilizado pelo Paulo Lima, que por causa de atos como esse está respondendo processo para expulsão do partido. O Vereador Professor Roberto fez sua filiação no PT no mês de Julho de 2011 e não na data forjada por este cidadão que tenta denegrir a imagem do Vereador eleito pela população de Barra do Corda.

Temos certeza absoluta que, as pessoas que votaram no Vereador Professor Roberto ou que apenas o conhecem, não acreditaram em mais uma mentira criada pelo Paulo Lima e sua corja. Essa é apenas uma forma inconformada de tentar destruir uma imagem conquistada com muito trabalho e serviços prestados aos Barra-Cordenses neste início de sua vida pública como Vereador e por muitos anos lecionando na rede pública de ensino do município.

Também gostaríamos de dizer que é muito fácil responder a uma denúncia amparada em provas incontestáveis, divulgadas nesse Blog e amplamente divulgada em outros veículos (“Aliados de Monteiro e Washington falsificam documentos do PT em Barra do Corda”) com especulações sem nenhum sentido. Qual a necessidade do Vereador fraudar sua própria assinatura, se ele mora em Barra do Corda?

Sem mais para o momento, gostaríamos de informar que todas as medidas legais cabíveis a esta calúnia estão sendo tomadas contra a pessoa do Paulo Lima.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador Professor Roberto (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário