01 outubro, 2013

Mesmo sempre tendo espaço aqui, grupo liderado pelos Srs. Antonio Soares e vereador professor Roberto utiliza outro veículo no intuito de atingir este blogueiro


Nobres e estimados leitores, é do conhecimento de todos que vivem a política em Barra do Corda que existe uma interminável guerra no PT local e que isso já vem de longas datas. Na matéria postada aqui no dia de ontem, em momento algum me pronunciei para denegrir a imagem de alguém ou defender partido. Simplesmente postei mais um dos casos do PT cordino que como todos já sabem não se resolverá aqui em Barra do Corda. Quantos aos Senhores Antonio Soares e vereador professor Roberto sempre tiveram espaço neste blog, se não entendem assim basta fazerem uma reflexão quanto a fatos passados. Me dirigirei inicialmente ao líder maior desta ala petista, justamente o Sr. Antonio Soares que foi escolhido de forma democrática como candidato a prefeito para a disputa do ano passado. Sempre dei espaço para este cidadão aqui neste meio de comunicação inclusive num período como este. Oportunidade semelhante houve uma semana em que as duas alas nos enviavam notas quase que diárias durante uma semana e estas eram analisadas e postadas. Permiti que o nome do Sr. Antonio Soares fosse notícia aqui por diversas vezes onde posso citar algumas. ANIVERSÁRIO DE ANTONIO SOARES (especial dividido em várias partes) 27/01/2012, PT DA BARRA: ANTONIO SOARES X PAULO LIMA 18/05/2011, ELEIÇÕES 2012: CHAPA DEFINIDA COM ANTONIO SOARES E CAPITÃO RIBEIRO 12/06/2012, EXCLUSIVO: ANTONIO SOARES GARANTE CANDIDATURA 26/06/2012. Lembrando que para ter estas e outras postagens que certamente o promoviam, este senhor jamais teve de pagar ao menos R$ 0,01 para este blogueiro. Ao nobre vereador Professor Roberto também teve espaço aqui já em seu mandato, postamos a nota: PROFESSOR ROBERTO É FAVORÁVEL A REALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO. Onde também não precisou pagar nada para ganhar ibope por esta postagem.

A briga é de vocês do PT, eu apenas trabalho com a notícia. Pena que muitos não vejam desta forma. Nos envie  irregularidades encontradas na outra ala petista que teremos o dever e compromisso da imparcialidade que sempre tivemos nesta luta interminável de vocês (ambos os lados) para terem o controle do partido. O mais lamentável disso tudo é o vereador professor Roberto se utilizar de um blog local e me acusar de estar junto da ala que lhe faz oposição. Coerente é observar a nota como notícia e não como defender A ou B.

Ivan Silva, mantenedor deste blog

2 comentários:

  1. Meu caro amigo IVAN SILVA, infelizmente existem pessoas que quando estão no PODER querem passar por cima de tudo e de todos, tanto as que estão no PODER como aquelas que trabalham para pessoas que tem o PODER nas mãos, o que dar mais raiva é saber que era contra tudo isso que éramos contra até as eleições do ano passado, pelo visto não serviu muito, prendemos com a coleira os estranhos e soltamos a coleira dos de casa e veja só, estes mesmo estão a nos morder.... Markim Bandeira.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo MARKIM BANDEIRA, as ofensas a mim dirigidas vem de pessoas das quais sempre estive do lado. E o que acontece agora, vai de encontro com o meu e de outros pensamentos: Venho sendo perseguido dentro do grupo desde a época da campanha onde por inúmeras vezes me caluniaram. Teve gente que por inveja detonou meu nome e ainda hoje trabalha nesse sentido. O mais doloroso é que sou perseguido por pessoas da situação, se fosse da oposição eu até entenderia. Obrigado Markim Bandeira, pelo seu comentário.

    ResponderExcluir