11 outubro, 2013

Os Sarney determinam que seus blogs e a imprensa comprada do Maranhão para desconversarem sobre o caos na segurança pública do estado, que já é caso de intervenção federal


Desconversar e enrolar ao máximo a população sempre foi a tática dos Sarney, aplicada num povo que ficou isolado do desenvolvimento do País, cuja educação é distorcida para não alcançarem e enxergarem os esquemas dos que dilapidam o Estado.

É comum nas ruas da Capital e outras cidades maranhenses, execuções de cidadãos ´luz do dia e nas barbas do pseudo. Sistema de Segurança do Estado. A Governadora Roseana Sarney, apesar de tudo isso, mantém o Secretário Aluísio Mendes, que de segurança pessoal da família Sarney, se tornou Secretário de segurança pública e mantém segredos escusos da família.

A insegurança pública que se encontra o Maranhão é caso de intervenção federal. Mas, esquece! A presidente do País e seu partidos estão nas mãos dos Sarney e do PMDB.

A Presidente Dilma não pode dar um passo sem pedir a benção de Sarney e do PMDB, que acobertaram Lula no escândalo do mensalão.

O Maranhão está num mato sem cachorro. Nem perspectivas de futuro temos. Basta ver o que se desenha para os próximos governos.

Uma suposta oposição composta por ávidos aproveitadores tentam fincarem seus tentáculos no Estado para fazerem o que fizeram quando Jackson Lago esteve no Governo. São figuras conhecidas e aproveitadores de plantão. Com a mesma promessa estão arrasando o município de São Luís.

Enquanto crimes de execuções se proliferam em todo o Estado, a população do Maranhão continua agindo como bobas crianças enganadas por doces. A nossa polícia, coitada! É tão incompetente e sem estrutura que se quer consegue fazer corretamente um inquérito policial, pois a maioria deles são anulados pelo judiciário.

Todo esse lixo é jogado para debaixo do tapete através de blogs e da imprensa comprada do Estado do Maranhão. Isto dar mais força para o crime.

Do jeito que ai estar, as próximas vítimas com certeza será eu ou você.

Por: Edgar Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário