17 outubro, 2013

Dia do Professor é comemorado em grande estilo pela prefeitura municipal

A Prefeitura de Barra do Corda através da Secretaria Municipal de Educação promoveu um grande coquetel em comemoração ao dia do professor, envolvendo todos os professores e atendentes da rede Municipal de Ensino de Barra do Corda. A recepção é também para comemorar as conquistas, apresentar as inovações pretendidas e proporciona a confraternização de toda a equipe da educação municipal.

1

Foi um momento de alegria, amizade, fraternidade e de valorização. Onde cerca de 2.500 pessoas presenciaram a assinatura do acordo entre Governo Municipal e Sindicato que concede aos profissionais os direitos em suas cargas horárias.Mensagens e músicas demonstraram aos professores que é muito sublime e belo a profissão de ser educador.

Uma festividade especial, que contou com a presença do prefeito Eric Costa, da primeira dama Bruna Costa,do diretor do sistema mirante, Aristides Milhomem, vereadores e secretários municipais. Durante a comemoração o prefeito Eric Costa parabenizou cada professor, destacando a importância da educação: “me emociono sempre que me deparo com a dedicação que nossos professores têm com os alunos. Essa é uma forma simples que temos para homenagear aqueles que cuidam do nosso maior patrimônio: nossas crianças, podem ter a certeza que estarei sempre ao lado de cada um e o que for possível fazer para melhorar a vida profissional de todos será feito”, afirmou o Prefeito Eric Costa”. Para o prefeito, o empenho do município em tratar esse setor como prioritário é plenamente justificado, pois “a educação é a base de tudo”.

6

De acordo com Eric Costa, o empenho e a dedicação dos profissionais da Educação são visíveis nos resultados obtidos pela Secretaria Municipal de Educação, que tem se empenhado em fazer o melhor para os professores do município.

O Secretário municipal de Educação Valtin Ribeiro, parabenizou todos os professores pela passagem do dia do professor e agradeceu a todos, por muito bem desempenharem o seu papel, pois é através da educação que conseguiremos tornar os cidadãos em pessoas melhores e mais felizes.

4

Na ocasião os professores tiveram a oportunidade de conversar com o prefeito, e agradeceram as melhorias realizadas durante o governo. “O prefeito se mostrou solícito e interessado em tudo que falamos. Nós agradecemos pela oportunidade de falar pessoalmente a ele o que melhorou e o que ainda podemos melhorar”, disse o secretário Valtin Ribeiro.

3

Durante o evento, vários brindes foram sorteados aos presentes, onde também puderam participar de um bingo. “Todo esforço é válido e toda nossa dedicação tem um fator muito especial, que é sua destinação: ao educando de hoje pertence o mundo de amanhã”. Finalizou o Prefeito Eric Costa.


ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário