02 abril, 2013

Parlamentares lamentam morte do filho do deputado Raimundo Cutrim

Deputados presentes à sessão plenária desta terça-feira (2) lamentaram o prematuro falecimento do estudante Luis Henrique Rodrigues Cutrim, de 27 anos, filho do deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD).

Ao ocupar a tribuna, o deputado Zé Carlos (PT) manifestou pesar pela morte do jovem, que foi candidato a vereador em São Luís, nas eleições de outubro do ano passado.

“Mais uma vez, venho prestar as minhas condolências à família do deputado Raimundo Cutrim, por esta perda inestimável. Somente um pai sabe a dor da perda de um filho. Mais uma vez, faço isso, de público, por entender o sofrimento que o nosso companheiro deputado vem passando, neste momento difícil”, afirmou Zé Carlos.

Em razão do comparecimento dos parlamentares ao velório de Luís Henrique Cutrim, não houve quorum para deliberação de matérias que constavam na Ordem do Dia. De igual modo, não houve oradores no Grande Expediente nem no horário destinado aos Partidos ou Blocos nem no Expediente Final.

O deputado Eduardo Braide (PMN), na condição de presidente da sessão, antes de declarar encerrados os trabalhos, informou o Plenário sobre a saída, logo em seguida, de um ônibus do pátio da Assembleia Legislativa, para transportar os parlamentares ao Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais, onde ocorreu na manhã desta terça-feira o sepultamento do jovem Henrique Cutrim.

Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário