14 abril, 2013

Prefeitura, Câmara de Vereadores e Promotoria de Justiça vão discutir segurança pública de Barra do Corda Eric Costa também quer realizar audiência pública para discutir problema da distribuição de água na cidade

O prefeito Eric Costa afirmou neste sábado (13) que se juntará ao presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Corda, Gil Lopes na realização de uma audiência pública para discutir a violência em Barra do Corda.
 
Gil Lopes já havia se pronunciado sobre o assunto em sessão da Câmara de Vereadores convocando a sociedade para participar do evento que discutirá o aumento da violência na cidade e formas de combatê-la.
 
O promotor Jorge Ribeiro também já manifestou interesse em participar da audiência. Nos próximos dias as partes deverão se reunir para definir uma data e os detalhes necessários para a realização do evento.
 
"Precisamos unir forças e discutir ideias que sirvam para nortear a todos nós, autoridades e sociedade no caminho que nos leve à diminuição de todo tipo de violência em nosso município". Afirmou o prefeito.
 
A audiência deverá acontecer antes do final do mês quando iniciam-se as festividades de comemoração dos 178 anos de Barra do Corda.

AUDIÊNCIA SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

O prefeito afirmou que nos próximos dias também se reunirá com autoridades para tratar da realização de uma audiência pública sobre o problema de distribuição de água na cidade de Barra do Corda.
 
Para Eric, apesar das ações pontuais que a prefeitura vem executando em bairros como a Vila Alvorada, onde os poços estão sendo limpos e se instalou um sistema de distribuição de água através de caminhões pipas, é preciso que se encontre uma solução rápida e definitiva para o problema.
 
"Estamos utilizando medidas paliativas como a da vila Alvorada e a perfuração de novos poços com rede de distribuição, mas precisamos discutir uma solução definitiva e que abranja toda cidade, e vejo como fundamental a participação de toda sociedade nesse processo para darmos de vez um fim a esse problema terrível que atinge diariamente a todos nós". 
 
A prefeitura vem trabalhando na limpeza, recuperação e abertura de novos poços em bairros que não fazem parte da rede de distribuição da CAEMA, responsável pela distribuição da água na cidade. 
Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário