10 abril, 2013

PREFEITO ERIC COSTA REÚNE SECRETARIADO E FAZ BALANÇO POSITIVO DA GESTÃO

 
Em sua terceira reunião com o secretariado, o prefeito Eric Costa fez um balanço positivo dos primeiros meses de sua gestão. A reunião, que se estendeu até às 21 horas desta segunda-feira, ocorreu no gabinete do chefe do executivo e contou com a participação de todo o secretariado.

Satisfeito, o prefeito refutou como positivas as ações de seu governo e destacou o trabalho de todas as secretarias e principalmente as de educação e saúde. “Nossa avaliação sobre o trabalho de todas as secretarias é muito positivo, nessa reunião avaliamos as metas alcançadas e definimos outras que deverão ser conseguidas, e, sem demérito de nenhuma outra, destaco o trabalho feito nas secretarias de educação e principalmente da saúde pois nelas encontramos problemas gravíssimos, mas estamos conseguido resolvê-los”.

As reuniões mensais com o secretariado e assessores diretos fazem parte do plano de gestão do prefeito Eric Costa. Fechadas, inclusive à imprensa, elas servem para traçar metas e discutir soluções para os problemas do município
 
Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário