02 abril, 2013

Secretário Aderoldo Cunha responde a blog da capital e põe fim a especulações sobre doação de peixes apreeendidos

Secretário Aderoldo/Foto: Ivan Silva

O secretário de Meio Ambiente de Barra do Corda Aderoldo Cunha requereu direito de resposta ao Blog do jornalista Luís Cardoso. 

Dias atrás o blogueiro postou matéria em que acusava indiretamente o secretário de desviar os peixes apreendidos durante uma operação contra a pesca ilegal no período da piracema no rio mearim.


Ao texto, o secretário anexa cópias escaneadas de declaração das entidades que receberam as doações. Além do direito de resposta, o secretário também dará uma entrevista para uma rádio local que ainda hoje especula sobre o fato e espera dar o assunto por encerrado, veja a nota na íntegra:


Caro Luís Cardoso,


Em relação a sua postagem “Olha essa aí, São Pedro! 300 quilos de peixe somem em Barra do Corda”, temos a esclarecer que os fatos narrados  carecem de verdade.

Os cerca de 320 quilos de peixes apreendidos foram destinados para três entidades: Paróquia Santa Giuanna Beretta Molla, Paróquia Santa Cruz, responsável pelo Centro Emaús e por fim a Casa de Apoio Indígena Kwararhy, conforme se verifica nas declarações devidamente assinadas em anexo.

As informações inverídicas surgidas sobre o assunto foram advindas de desencontros de fatos e versões  e depois habilmente utilizadas politicamente por nossos adversários  para tentar denegrir a imagem da atual gestão de Barra do Corda.

Solicitamos de V. Sª. a devida publicação destes esclarecimentos que deverão por fim ao assunto e reparar as partes indevidamente atingidas em sua honra e moral.


Cordialmente


Aderoldo Cunha

Secretario de Meio Ambiente de Barra do Corda
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário