18 abril, 2013

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 6 anos em Barra do Corda

Divulgação/SSP
Foto: Arte: Maurício Araya/ Imirante
 
Remílton Moraes Lopes, de 30 anos, foi preso, na terça-feira (16), suspeito de ser o autor de um abuso contra uma menina de 6 anos, na Barra do Corda, no Maranhão.
 
A prisão ocorreu na residência do suspeito, localizada na Rua José Maria de Moura, nº 60, Bairro Incra, naquele município.
 
Segundo informações policiais, a mãe da vítima percebeu o comportamento estranho da filha e perguntou o que havia acontecido. A menina relatou abuso e disse que o autor era o próprio vizinho. Imediatamente, a mulher procurou à delegacia de Barra do Corda e registrou a ocorrência.
 
Policiais civis se deslocaram até o endereço de Remílton e efetuaram a prisão. A criança foi encaminhada ao hospital Municipal Acrísio Figueira, onde foi submetida ao exame de conjunção carnal, que comprovou os abusos.
 
A criança disse a mãe, que já havia sido abusada outras duas vezes por Remilton. Ele foi autuado em flagrante delito pelo delegado regional de Barra do Corda, Alexsandro de Oliveira Passos. Ele permanece detido no distrito policial à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário