16 abril, 2013

Jovem é morto a facadas em Bar no Bairro Altamira

Um rapaz identificado como Maicon Vilanova da Silva, conhecido por Edílson, foi assassinado com duas facadas, sendo uma no tórax e outra abaixo do peito esquerdo. O assassinato aconteceu em um Bar conhecido por 0800 próximo a BR 226 no Bairro Altamira, na nite deste domingo. 
Segundo informações colhidas no local, pela Polícia Civil, Manoel Silva dos Santos, irmão da vítima teria ouvido uma ameaça sendo feita a seu Irmão por um jovem conhecido por  Élcio, que teria ameaçado a vitima no início da tarde, onde o suspeito teria dito que se visse a vítima ainda hoje lhe mataria a facadas.

Outras informações dão conta que uma senhora conhecida como Claudia quando indagada pelo delegado Dr. Felipe Freitas, viu quando duas pessoas correram com facões, porém logo falou não ter visto nada. Em seguida Policiais Civis e Militares  foram até a casa da senhora Cláudia, na rua Itamarati, bairro Altamira, na tentativa de prender o suposto autor do crime o jovem Élcio, sendo este irmão de dona da casa. Ao chegarem na residência, a polícia não teve como entrar em razão de uma recusa de pessoas que estavam na casa e também de alguns vizinhos, dificultando a averiguação da polícia para saber se Élcio estava escondido no local.

Logo após a recusa de não permitir a entrada da polícia na casa, Claudia veio com uma outra pessoa e permitiu que a polícia entrasse confirmando que o autor do crime não estava no local. Policiais civis e militares  ficaram sob diligência na tentativa de capturar o suspeito.
Segundo informou o Delegado de plantão Dr. Felipe Freitas, todos os envolvidos serão intimados a prestarem depoimentos na Delegacia.

Francisco, com alterações do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário