07 novembro, 2019

Motorista e assaltante morrem durante assalto a ônibus da JamJoy



Um assalto a um ônibus da empresa JamJoy, ocorrido na BR-316 no municipio de Zé Doca, no Maranhão, resultou na morte do assaltante identificado como Francisco das Chagas Araújo da Cunha, “Sheik”, e do motorista do coletivo Haroldo Setúbal Ferreira. O assalto ocorreu na noite de terça-feira,  (5) no Km 190 entre os povoados Fortaleza e Josias.

Motorista do ônibus Haroldo Setúbal Ferreira

O ônibus da linha de Belém no Pará a São Luís no Maranhão, Haroldo Setúbal Ferreira, foi atacado por cerca de cinco bandidos armados. Os criminosos  renderam os onze passageiros adultos e mais duas crianças. O motorista e o assistente também foram dominados.

Durante o roubo o motorista Haroldo, foi baleado e morreu no local. Naquele momento um policial que estava no ônibus reagiu e trocou tiros com os bandidos. Na troca de tiros o assaltante Francisco das Chagas Araújo da Cunha, o “Sheik” foi atingido e morreu.

Assaltante Francisco das Chagas, o “Sheik”, morreu no local

Segundo informações “Sheik” seria da cidade de  Codó, (MA), mas atualmente estava morando em Zé Doca. Os outros bandidos entraram no mato e conseguiram fugir. As vítimas foram encaminhadas para a delegacia da cidade de Zé Doca, onde o caso foi registrado. 

Informações de Silvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário