27 novembro, 2019

Emenda parlamentar de Rubens Jr garante R$ 100 mil em equipamentos para o hospital Aldenora Bello

O Hospital do Câncer Aldenora Bello terá mais um reforço. Por meio de emenda parlamentar, destinada pelo deputado federal licenciado, e Secretário das Cidades, Rubens Júnior (PCdoB), o Instituto Maranhense de Oncologia Aldenora Bello (IMOAB) irá receber, nesta semana, R$ 100 mil para aquisição de novos equipamentos.
“A saúde é um dos compromissos dos nossos mandatos e o hospital Aldenora Bello é referência no tratamento do câncer no Maranhão há quase 50 anos. Precisamos contribuir para que sua atuação seja ampliada”, destacou Rubens.
A emenda parlamentar destinada será investida na compra de novos equipamentos na área médica, que garantirão maior alcance da eficiência e segurança dos pacientes.
Rubens destacou, ainda que os seus esforços estão se somando aos do Governo do Estado, que está fazendo o maior investimento em Saúde da história do Maranhão. “Em sua gestão, o governador Flávio Dino tem trabalhado para erguer uma verdadeira rede estadual de atendimento, que funcione com eficiência, viabilidade, probidade e acessível para todos”, detalhou

Nenhum comentário:

Postar um comentário