23 novembro, 2019

Gabigol marca dois nos instantes finais e dá o bi da Libertadores ao Flamengo

Em partida dramática, rubro-negro vira sobre o atual campeão River Plate e conquista a América novamente depois de 38 anos

 

Depois de marcar o segundo gol, aquele que garantiu o título ao Flamengo, o atacante Gabigol não se conteve e tirou a camisa para comemorar (Raul Sifuentes/Getty Images)

 

O roteiro parecia impossível. Depois de 88 minutos de amplo domínio do River Plate, atual campeão da Libertadores da América, o Flamengo contou com a estrela de seu camisa 9, Gabriel Barbosa, para virar a partida em 2 a 1 e garantir o bicampeonato do maior torneio continental para o clube carioca.

 

O time titular do Flamengo, campeão da Libertadores 2019 (Montagem de Sidclei Sobral sobre foto de Daniel Apuy/Getty Images/VEJA)


Em pé: Diego Alves, Pablo Marí, Filipe Luís, Willian Arão e Rodrigo Caio; agachados: Gabriel Barbosa, Rafinha, Éverton Ribeiro, De Arrascaeta, Gérson e Bruno Henrique. Em homenagem ao Flamengo, vencedor da Libertadores de 2019, PLACAR preparou um mimo aos torcedores rubro-negros: um pôster digital do time campeão. 

 

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário