04 novembro, 2019

Babá que envenenou crianças de 4 anos é encaminhada para presídio feminino

 
Uma babá prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (04) na Delegacia do Araçagi, região metropolitana de São Luís. Ela teria, supostamente, envenenado duas crianças de 4 anos na capital maranhense e só foi presa depois que a polícia armou um encontro falso para capturá-la.

A mulher teria dado medicação sem prescrição para as crianças, que chegaram a ficar internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular da Grande Ilha. Os gêmeos permanecem fazendo exames na unidade; o estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo a Polícia Civil, a babá trabalhava há 10 meses na casa da família, apenas aos fins de semana. De acordo com a defesa da suspeita, a medicação que ela teria ministrado nas crianças seria de uso pessoal dela, usada como calmante.

No depoimento, a mulher disse que não tinha intenção de matar as crianças, apenas acalmá-las. A suspeita, que não teve o nome revelado, vai responder por tentativa de homicídio duplamente qualificado. A babá já foi encaminhada para o presídio feminino do Complexo Penitenciário São Luís.

MA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário