19 novembro, 2019

Cinco jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Futebol de Barra do Corda

Cabeceira do Escondido x Parma/ Foto: Ivan Silva

O Campeonato Cordino de Futebol da 1ª Divisão 2019, chegou à quinta rodada no último fim de semana. Foram cinco jogos que movimentaram a competição em três dias. 

Na sexta-feira (feriado da Proclamação da República), às 15:45h, em partida antecipada da sexta rodada, Monte Azul e Juventus empataram em 1 a 1, jogando no Campo do Tamarindo. No mesmo dia e horário, o Araticum venceu o Parma por 2 a 0, no Estádio Leandrão. Nesta partida os vencedores contaram com atuações de Casagrande e Ulisses. 

No sábado (16), iniciando às 15:45h, a Cabeceira do Escondido aplicou 5 a 2 no Guarani, jogando no Estádio Leandrão. O time do interior chegou à sua segunda vitória consecutiva na competição.

Já no domingo (17), às 8:30h, no Leandrão, Monte Azul e Juá fizeram duelo que terminou empatado em 2 a 2. No período da tarde no Campo do Tamarindo, partida com início às 15:45h, o Canadá venceu o Clemente por 1 a 0.

O Campeonato Cordino de Futebol da 1ª Divisão é organizado pela Liga Esportiva de Barra do Corda, com apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Tecnologia. O certame tem patrocínio oficial da Prefeitura de Barra do Corda (investimento de R$ 20 mil).  

Jogos da 6ª rodada

Domingo (24/11/2019)

8:30h – Guarani x SDC - (Estádio Leandrão)
15:45h – Cabeceira do Escondido x Parma - (Estádio Leandrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário