29 novembro, 2019

DPM prende dupla com motocicleta roubada em Jenipapo dos Vieiras

Dois homens foram presos no início da noite desta quinta-feira (28), por volta das 18:30h, após estarem transitando em uma motocicleta modelo Pop/100 cor vermelha, Chassi 9C2HB0210DR408408, com restrição de roubo/firto, na Avenida Felipe Neres, cidade de Jenipapo dos Vieiras, região central do Estado.


 

De acordo com a Polícia Militar, N.R.G.G, e L.G.G, ao serem abordados e verificado o Chassi do veículo via Infoseg, foi constatado que o mesmo apresentava restrição de roubo/furto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois ocupantes da motocicleta. Com eles foi apreendido também um par de chuteiras e um relógio Aqua de cor preta.

A Guarnição do DPM de Jenipapo dos Viieras que estava de serviço era composta pelo CB S. Costa, SD Sérgio e SD José Henrique. Os suspeitos foram encaminhados para a realização de exames de corpo de delito na UPA de Barra do Corda, logo em seguida, apresentados sem lesões corporais na DP de Barra do Corda, juntamente com o material apreendido de acordo com o BO PM 516/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário