05 novembro, 2019

Banco do Nordeste arrecada donativos em campanha natalina para entidades carentes


São Luís, (MA), 5 de novembro de 2019 – O Banco do Nordeste lançou a campanha Natal Social  com objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar instituições sociais que atendem a pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade. A intenção é bater o recorde do ano passado, quando foram arrecadados 28 mil quilos de alimentos.

Sob o lema "A sua doação pode ser o maior presente para alguém", todas as unidades do BNB, que incluem a direção geral do Banco, em Fortaleza, e a rede de 292 agências em 11 estados, estão mobilizadas. A campanha se realiza em toda a área de atuação do Banco (região Nordeste e o norte de Minas Gerais e do Espírito Santo). No Maranhão, além da Superintendência Estadual, em São Luís, 29 agências estão envolvidas nas arrecadações.  

As doações devem ser feitas até 18 de dezembro. A definição das instituições beneficiárias é de responsabilidade de cada unidade, observando-se as prioridades locais. Colaboradores, clientes e parceiros do Banco podem doar alimentos em caixas na área do autoatendimento. Outra forma de colaborar é procurar a coordenação da campanha em cada unidade do BNB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário