07 novembro, 2019

Irmãos tramaram assassinato de mulher em Passagem Franca por ciúmes, diz polícia



A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra Márcio Bandeira Barbosa, conhecido também como ‘Gordo’ ou ‘De Pea’, pelo feminicídio de Girlene Barra de Sousa, no dia 30 de outubro de 2019. A prisão foi feita pelos agentes da Delegacia de Passagem Franca. A polícia procura agora por Paulo Januário Júnior, que era namorado da vítima.

Segundo o delegado Fábio Amaral, Márcio assassinou Girlene. “Foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo à curta distancia, em sua maioria pelas costas, apontando assim para um crime de execução”.

Durante a investigação, a polícia disse que a vítima foi atraída à noite para o local do crime pelo seu namorado Paulo Januário Júnior, namorado da vítima e irmão Márcio Barbosa. O motivo do crime teria sido ciúmes, mas a polícia segue com a investigação para os devidos esclarecimentos.

A polícia cumpriu ainda mandado de busca e apreensão na casa do suspeito do feminicídio. Em seguida, Márcio Bandeira Barbosa foi interrogado e foi levado para a Unidade Prisional de São João dos Patos, onde aguarda nova manifestação da Justiça.

G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário