08 novembro, 2019

Deputado que quebrou placa de Marielle ameaça STF por decisão sobre 2ª instância

Deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) usou uma frase do deputado Eduardo Bolsonaro - que disse que para fechar o STF bastavam um cabo e um soldado - para ameaçar a Corte. “Se precisar de um cabo, estou a disposição”, postou nas redes sociais 

Dep. Daniel Silveira (PSL - RJ)
Dep. Daniel Silveira (PSL - RJ) (Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)

Revista Fórum - O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), que quebrou a placa que fazia homenagem à vereadora Marielle no ano passado, foi às redes sociais na madrugada desta sexta-feira (8) para expressar sua indignação com a decisão do STF de derrubar as prisões após segunda instância e de abrir caminho para a liberdade do ex-presidente Lula. O deputado ainda se ofereceu, como policial militar, para uma possível intervenção no Supremo.

“STF é a vergonha do Brasil… Defensores da CF? Defensores do crime!”, escreveu Silveira. “Se precisar de um cabo, estou a disposição”, continuou, em tom de ameaça ao Supremo.

Em outro tuíte, o deputado publicou uma foto sua como policial militar ao lado de mais dois colegas durante operação na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. “Relembrar é viver… nesta época, tirei muitos vagabundos das ruas, apreendi, prendi, garanti viagens ao inferno… sempre dentro da legalidade, é claro… agora vem o STF e joga meu trabalho e de todos os outros policiais no lixo e envergonha o Brasil”, desabafou o ex-PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário