08 setembro, 2016

Prisão de homem armado no Povoado Centro dos Ramos não teve relação com comício, diz Delegado Regional

Delegado Renilto Ferreira: Foto/Ivan Silva
O Delegado Regional de Barra do Corda, Renilto Ferreira em coletiva à imprensa local na manhã desta quinta-feira (8), falou sobre a prisão de um homem na noite da última terça-feira no povoado Centro dos Ramos. 

A autoridade policial deixou claro que o caso não tem conotação política, ou seja, um caso isolado. Uma vez que, o infrator portava um revólver e havia se desentendido com um outro homem, fazendo com que um passasse a ameaçar o outro. Segundo testemunhas, o homem preso estava em posição de frente uma residência e de costas para o palanque onde era realizado um comício, sendo preso por policiais (um civil e outro militar) que estavam à paisana. 

Na delegacia de polícia foi constatado que a arma estava sem munição e o homem liberado logo depois.

Portanto, após o blog Barradocordanews ouvir o delegado Renilto Ferreira, estamos relatando a veracidade dos fatos e reafirmando que o ocorrido no Povoado Centro dos Ramos não tem conotação política em hipótese nenhuma.

NR: Ontem, teve outros meios de comunicação divulgando que o caso teria sido um atentado contra o palanque do candidato Júnior do Nenzin. Hoje é possível relatarem a verdade. Simples assim!  

Um comentário: