09 junho, 2018

Polícia Civil de Barra do Corda prende envolvidos em crimes de pedofilia

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, prendeu na tarde de ontem, os investigados FRANCISCO DA CONCEIÇÃO DE SOUSA, 38 anos e MIZAEL ROCHA OLIVEIRA, 34 anos, pelos crimes de pedofilia e estupro de vulneráveis.
A prisão dos mesmos foi representada pelo Delegado Renilto ao Juiz da 1ª Vara, Dr. Elias de Queiroga, que prontamente acatou tal representação, decretando essas cautelares de forma ágil, o que foi crucial as investigações.

Os mesmos são suspeito de molestarem crianças e adolescentes há anos nesta cidade, tanto praticado atos sexuais com estas, como provavelmente agenciando essas vítimas a terceiros.

A justiça também já decretou a prisão de um terceiro elemento a pedido da Polícia Civil, que aparece em um vídeo praticando sexo com uma criança de 10 a 12 anos apenas, estando o mesmo foragido da justiça.

A polícia deu um ultimato para que o mesmo se entregue nos próximos momentos, se não sua imagem será divulgada no mundo todo, para que seja possível sua localização e prisão, sendo que estamos preservando essa imagem até o momento para garantir que o mesmo se entregue em segurança.

Delegado Regional Renilto Ferreira. Whatsapp (99) 99230-7936

Nenhum comentário:

Postar um comentário