14 junho, 2018

Governo do Estado em parceria com a Prefeitura entrega obras e benefícios para a população de Jenipapo dos Vieiras

Atuando com ações em várias regiões, o Governo do Estado também esteve presente  nesta quarta-feira (13), entregando importantes obras, através do Programa Mais IDH do Governo do Maranhão, em Jenipapo dos Vieira.

Na ocasião, foi inaugurado o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social,  o novo sistema de abastecimento de água no municí­pio, 1 escola e 4 cisternas na comunidade indígena El Betel. A Caravana do Mais IDH juntamente com o prefeito Moisés Ventura ocasião fizeram as entregas dos certificados de qualificação profissional aos participantes dos cursos ofertados.
 
Participaram da jornada Mais IDH, o Secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, Secretária adjunta de Extrativismo, Povos e Comunidades Tradicionais da SAF, Luciene Figueiredo, prefeito Moisés Ventura, Superintendente de Articulação Leocádio Cunha, Assessores Ivan Silva e Zé Hermógenes, gestora da Agerp Míria Oliveira, gestor regional da saúde Dr. Dilamar Filho, vereadores, secretários municipais, ex-prefeito de Jenipapo, Geancarlo, ex-prefeito de Tuntum, Pires Léda e demais convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário