11 junho, 2018

Nos pênaltis, Imperatriz elimina América-RN e avança na Série D

O Moto Club será o adversário do Cavalo de Aço nas oitavas


Foto: Augusto Gomes
Se enfrentando pela quarta vez no Campeonato Brasileiro da Série D, América-RN e Imperatriz entraram em campo pelo jogo de volta da segunda fase da competição. A partida aconteceu na Arena das Dunas, e o Alvirrubro venceu o Colorado no tempo normal por 2 a 1. Nos pênaltis, a equipe maranhense venceu por 5 a 4.

Aos 25 minutos da etapa inicial, Lucas Silva recebe excelente lançamento de Adriano Pardal e abre o placar para os donos da casa. Aos 28, o Imperatriz chegou ao empate com Junior Chicão que fez de cabeça depois de um belo lançamento de Kaka. Aos 49, com vacilo da defesa potiguar,  Danilo colocou novamente o América na frente.

Com o resultado, a vaga para a próxima fase foi decidida nos pênaltis. Luís Fernando, Rodney, Adriano Pardal e Jonathas marcaram para o América. Pelo lado do Imperatriz, Wanderley, Daniel Barros, Kaká, André Penalva e Cloves balançaram as redes, Júnior Chicão desperdiçou a cobrança.

O Cavalo de Aço enfrenta nas oitavas o Moto Club que venceu o Fluminense de Feira na tarde deste domingo. As datas dos jogos ainda não foram definidas pela CBF. Porém, por  ter feito melhor campanha o Rubro-negro decide em casa.

MA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário