sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Vereador João Pedro Filho cobra providências para problemas de Jet Skis nos rios de Barra do Corda

(Foto: Ivan Silva)
Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Barra do Corda na sessão desta semana, o vereador João Pedro Filho mais uma vez cobrou providências por parte das autoridades quanto ao grande perigo dos Jet Skis nos rios Corda e Mearim.

O parlamentar reforçou mais uma vez o alerta importante para que tragédias registradas na cidade provocadas por veículos náuticos não venham se repetir trazendo perdas e causando sofrimento para as famílias. "Eu já não sei a quem mais recorrer. Peço novamente aqui nesta casa para que as autoridades competentes possam tomar medidas urgentes para solucionar o problema do tráfego desses Jet Skis em nossos rios. Hoje não precisamos mais está lá no rio para saber se tem um em movimento, de dentro de nossa casa é possível ouvir o barulho. Tivemos recentemente um jovem que perdeu sua vida atingido por um Jet Ski", alertou.

Vários acidentes ocorreram nos últimos anos nos rios de Barra do Corda provocados por Jet Skis que circulam normalmente em alta velocidade. Isso tem tirado o sossego e a tranquilidade das famílias que tinham o costume de frequentarem os rios nos fins de semana, mas que hoje temem pelo grande perigo que esse tipo de veículo vem causando. 

Em maio deste ano, um jovem teve a vida interrompida após ser atingido por uma Moto Náutica (Jet Ski), mesmo assim, esses veículos continuam trafegando normalmente em locais proibidos por lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário