quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Superintendente Leocádio Cunha vistoria obras da MA-272, entre Barra do Corda e Fernando Falcão

O Superintendente Regional de Articulação Política do Centro Maranhense, Leocádio Cunha, vistoriou na manhã da terça-feira (7), os serviços de pavimentação asfáltica do rodovia MA-272 que liga os municípios de Barra do Corda e Fernando Falcão. A obra encontra-se bastante adiantada e neste momento os trabalhos se concentram no Povoado Leandro e na sede de Fernando Falcão na preparação do acesso até a ponte do Rio Alpercatas, divisa com a cidade de Mirador.
Na sede falcoense, Leocádio Cunha esteve acompanhado do prefeito Adailton Cavalcante  durante a vistoria dos serviços da estrada e reforma da ponte que é fruto de parceria do governo do estado e prefeitura municipal.

Morador há mais de 50 anos do Povoado Buriti, Sr. Antonio sente-se satisfeito com a obra estadual. "Essa estrada é muito importante para nós aqui do Povoado e toda nossa região sertaneja, onde o acesso se ficará mais fácil", disse.
A Superintendência Regional do Centro Maranhense abrange os municípios de Barra do Corda, Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras. O Superintendente estava acompanhado do Assessor Ivan Silva.
 
Essa obra da estrada que liga Barra do Corda a Fernando Falcão é um compromisso do Governador Flávio Dino em defesa do desenvolvimento econômico e social do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário