terça-feira, 31 de outubro de 2017

Café da manhã com orientação aos produtores de Barra do Corda e região sobre a II etapa de vacinação contra a Febre Aftosa

O empresário Carlosan Costa Bernardo ofereceu um Café da manhã nesta segunda-feira (30) para os produtores rurais, na Casa do Produtor na rua Gonçalves Dias, no centro de Barra do Corda. Na oportunidade, vários produtores foram orientados sobre a nova estratégia de Vacinação Contra a Febre Aftosa nesta II Etapa/2017. 

O médico veterinário gestor da AGED regional de Barra do Corda, Nilberto Castilho aproveitou a ocasião para fazer alguns esclarecimentos sobre a II etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa. Ele informou que nessa etapa o criador terá que vacinar apenas o rebanho de 0 a 24 meses  no período de 1º  a 30 de novembro e  em seguida levar o comprovante de cadastramento da propriedade no escritório da AGED, porque a atualização do rebanho é obrigatória, e todos os criadores devem comparecer na Aged,  mesmo os que não possuírem rebanhos  nessa faixa etária.

Presença dos gestores regionais da AGED, Nilberto Castilho, AGERP, Míria de oliveira, técnicos da Agerp, Valmir, João Carlos e Élson Lopes, Ivan Silva da SECAP,  Secretário Municipal de Agricultura, Rivelino do Alim e dezenas de produtores rurais.

O Blog Barradocordanews parabeniza essa importante e valiosa iniciativa do empresário  Carlosan Bernardo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário