quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Secretaria de Agricultura de Barra do Corda inicia trabalho que leva melhorias ao homem do campo com Patrulha Mecanizada

A prefeitura de Barra do Corda, por meio da secretaria de Agricultura iniciou na manhã desta quarta-feira (22), um trabalho importante que tem como objetivo, melhoria em todo o processo de produção agrícola aos pequenos produtores rurais do município. Esse incentivo ao homem do campo com Patrulha Mecanizada, idealizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, chega aos produtores rurais com assistência técnica para melhorar a qualidade e quantidade da produção.
A gestão do prefeito Eric Costa tem intensificado o apoio aos pequenos produtores da agricultura familiar. Esse trabalho que se inicia com Patrulha Mecanizada trará melhorias significativas  para que se eleve a produção dos dos principais produtos vindo do campo.

O primeiro agricultor beneficiado foi o Sr. Francisco Moura, da localidade Lagoinha, que viu em poucos minutos a diferença entre o serviço manual e o mecanizado. "Estou muito feliz por esse trabalho do prefeito Eric e do secretário Rivelino. Essa máquina vai me ajudar muito melhorar a terra mais rápida para o plantio e aumentar minha produção", disse.

O secretário Rivelino do Alim, observa com entusiasmo que o pequeno produtor passará a viver uma nova realidade. "O homem do campo está sendo assistido pela gestão e pela nossa secretaria especialmente, com o apoio necessário e assistência técnica para que eleve sua produção com qualidade. Limpar a roça no toco é uma coisa já ultrapassada, já com tecnologia tudo fica mais fácil para todos como podemos ver aqui", destacou.

Presentes acompanhando esse primeiro trabalho que atende o homem do campo com Patrulha Mecanizada adquirida pela prefeitura, através de emenda do deputado Weverton Rocha, estavam o presidente da câmara Gil Lopes, vereador Alcenor, secretário Rivelino, adjunto Joca Mendes, responsável pela assistência técnica Rômulo e assessores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário