terça-feira, 7 de novembro de 2017

Solenidade marca abertura da Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE) em Barra do Corda

Na noite dessa segunda- feira (06), no Ginásio do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), em Barra do Corda, teve início a Oficina Sebrae de Empreendedorismo – (OSE).

A ação está sendo realizada pela regional do Sebrae em Grajaú, em parceria com a regional do Sebrae em Presidente Dutra e apoio da Prefeitura de Barra do Corda, Associação Comercial de Barra do Corda, Associação dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Barra de Corda e Instituto Federal do Maranhão (IFMA), campus Barra do Corda.

Cerca de 300 pessoas, dentre empreendedores e potenciais empreendedores participaram da primeira noite da Oficina, que tem o objetivo estimular comportamentos empreendedores que irão somar com o sucesso de seus negócios no mercado em que atuam.

Como resultado do grande sucesso que já é considerado a OSE de Barra do Corda, José Noleto, gerente do Sebrae em Presidente Dutra, a pedido do diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins, anunciou a realização do Primeiro Encontro de Oportunidades de Empreendedorismo da cidade de Barra do Corda, que será realizado em março de 2018.

Na ocasião, a gerente da unidade regional do Sebrae em Grajaú, Cecília Salata, destacou a importância das ações do Sebrae e o objetivo ao realizar a OSE em Barra do Corda.

“O Sebrae é o grande parceiro dos pequenos negócios em todo o Brasil, e o nosso objetivo com a realização da OSE em Barra do Corda é fomentar o empreendedorismo local com capacitações de diversos assuntos, fazendo com que o empresário esteja preparado para a realidade do mercado”, ressaltou Salata.
As atividades da OSE de Barra do Corda seguem até sexta-feira (10), no Ginásio do IFMA, campus Barra do Corda, bairro Vila Nenzim.
Compuseram a mesa da solenidade a gerente da unidade regional do Sebrae em Grajaú, Cecília Salata, gerente da unidade regional do Sebrae em Presidente Dutra, José Noleto, diretora do IFMA campus Barra do Corda, Marinete Moura,  Superintendente de Articulação Regional do Governo do Estado, Leocádio Cunha, Presidente da Associação Comercial, José de Arimatéia (Vilar),  Presidente da CDL, Edilson Araújo e secretário municipal de Administração, Planejamento, Orçamento e Gestão, Guilherme Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário