domingo, 19 de novembro de 2017

Dois homens são presos pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Arame-MA

A 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Arame, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira, prendeu no final da tarde do sábado (18), os nacionais Neton da Silva e Raimundo da Conceição Macedo, vulgo "Baixinho do Moto Taxi", pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e ainda posse ilegal de munições para o último.

Após denúncia anônima, a polícia civil chegou ao primeiro conduzido, que estava em um veículo de cor preta, com placas do Estado de Pernambuco, suspeito de se tratar de um carro roubado.

Durante a abordagem, foi constatado 06 envólucros plásticos contendo entorpecente "Crack" em seu interior.

 
Ao ser questionado sobre o entorpecente, Neton confessou que se tratava de uma encomenda de Raimundo, a qual teria ido apenas entregar.

Ato contínuo, a Polícia Civil se deslocou até o hospital municipal, onde Raimundo presta serviços como segurança, fazendo a detenção do mesmo e indo até sua residência, onde foram encontrados apetrechos para o tráfico de drogas como balança de precisão e ainda 20 cartuchos de munição calibre 20 intactos.

Diante dos fatos, ambos foram autuados em flagrante delito e encaminhados a UPR de Grajaú, onde estão à disposição da justiça.

Vale destacar que Neton já foi preso pelo crime de tráfico, por ter sido flagrado transportando 160kg de drogas, tendo sido condenado a 9 anos de prisão. Já Raimundo vinha sendo investigado ao longo do tempo pela Polícia Civil, pela prática de tráfico na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário