domingo, 19 de novembro de 2017

CRUELDADE: Bandidos invadem casa para roubar e degolam idosa de 79 anos que estava sozinha

A idosa foi assassinada cruelmente pelos quatro assaltantes
O assassinato brutal da idosa Benedita Moraes Oliveira, de 79 anos, provocou comoção e revolta na população do município de Manicoré, distante 332 km de Manaus, na noite de sábado.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o crime, mas está confirmado que quatro homens invadiram a casa da idosa, que gritou por socorro e foi degolada em cima de sua cama.

A polícia do município prendeu três dos quatro homens que entraram na casa para roubar e acabaram praticando a crueldade, mas um assaltante continuava foragido até a manhã deste domingo.

Também foi informado que Benedita era aposentada e como os filhos e netos viajaram para Manaus no começo da semana, ela estava sozinha em casa quando foi atacada e morta pela quadrilha.
O assaltante que ainda está foragido teria sido também o autor das facadas desferidas no peito, nas costas e também foi ele quem aplicou o golpe que degolou a idosa, segundo acusaram seus comparsas presos.

Moradores da sede do município teriam tentado entrar na Delegacia Interativa de Polícia de Manicoré para linchar os participantes do bárbaro crime, mas foram contidos pelos policiais civis e militares.
 
Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário