23 novembro, 2017

Gil Lopes acompanha trabalho da patrulha mecanizada na comunidade Lagoinha

O presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, Gil Lopes (SDD) esteve acompanhando nesta quarta-feira (22), o trabalho realizado pela secretaria de Agricultura do município com uma Patrulha Mecanizada na comunidade da Lagoinha. 

Gil parabenizou o  secretário Rivelino e as condições que a prefeitura passa a oportunizar  aos  produtores da agricultura familiar. "Estamos aqui acompanhando e constatando que essa patrulha mecanizada vai melhorar bastante o trabalho desses pequenos produtores e consequentemente, melhorar a condição de suas famílias. Enaltecer o trabalho do prefeito que mostra seu compromisso com o homem do campo, e destacar a grande atuação do secretário Rivelino e sua equipe", disse. 

O agricultor Francisco Moura era só satisfação com os primeiros minutos em que a patrulha mecanizada realizava um serviço que manualmente levaria horas.  Outras comunidades também serão atendidas, uma vez que, a patrulha será usada coletivamente pelos produtores.

Além da equipe da secretaria de agricultura, do presidente Gil Lopes, o vereador Alcenor Nunes, imprensa e assessores também estavam presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário