15 fevereiro, 2017

Kassi se decepciona com o deputado Hildo Rocha

Vereadora Kassi: Foto/Ivan Silva
A vereadora Kassi (SD), usou a tribuna da câmara para expressar seu descontentamento com o deputado federal Hildo Rocha que visitou Barra do Corda, no último fim de semana. Tendo apoiado Rocha na campanha para deputado, ela se sente desprestigiada. 

"Gostaria de ter coisas boas para falar aqui sobre o "nosso" deputado federal Hildo Rocha que visitou nossa cidade. Eu o apoiei, assim como a vereadora Cananeia e outros colegas, e hoje parece que ele nos esqueceu. Visitei nossas comunidades em seu apoio, corremos e conseguimos ajudar na sua boa votação aqui e nem um telefonema ele fez. Não tive conhecimento que esse deputado estava aqui, depois foi que fiquei sabendo pela imprensa. Vejo isso como uma grande falta de respeito com nós eleitores que votamos nele e caímos na estrada pedindo voto. Espero que ele destine emendas para Barra do Corda, mas não retire para mandar pra outro lugar, pois que os recursos possam ser aplicados aqui. Ele teve quase 7 mil votos na cidade e para as pessoas que confiaram nele ainda não foi destinado nada.

O vereador Gil Lopes também se manifestou quanto a vinda do deputado Hildo Rocha a  Barra do Corda. Para o presidente do legislativo, a esperança é de que as atuais promessas que estão sendo feitas pelo deputado não sejam iguais as da campanha de 2014 e lamenta que ele tenha tirado emendas que beneficiariam a saúde de Barra do Corda. "O Maranhão inteiro sabe que o deputado Hildo Rocha saiu pelas cidades colocando emendas e liberando 5% para que os prefeitos o apoiassem. Os gestores apoiaram, fizeram a campanha e só ficou nos 5% mesmo. No momento de liberar o restante a governadora da época renunciou ao mandato, o que achei uma grande falta de respeito com o povo do Maranhão, renunciou e foi embora para os Estados Unidos e não cumpriu com o restante das emendas prometidas aos prefeitos", destacou. 

NR: O deputado Hildo Rocha recebeu 6.444 votos em Barra do Corda na eleição de 2014, sendo o segundo mais bem votado na cidade. Portanto, tem sim dívida quanto sua parcela de contribuição. O parlamentar federal tinha direcionado emenda para a construção de dois postos de saúde na cidade cordina, mas retirou e destinou para outro município. O povo tá de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário