08 fevereiro, 2017

Com apoio do Governo, Federação Maranhense de Beach Soccer segue com etapa São Luís do Circuito Maranhense

Secretário Márcio Jardim participa da abertura da etapa São Luís do Circuito de Beach Soccer. (Foto: Divulgação)
Secretário Márcio Jardim participa da abertura da etapa São Luís do Circuito de Beach Soccer. (Foto: Divulgação)
Na noite de terça-feira, 7, a Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) deu início a etapa de São Luís do Circuito do Maranhense de Beach Soccer, na arena do bairro Vila Nova. Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) e pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, essa é a 14ª etapa do campeonato.

Durante a abertura foram apresentadas as 15 equipes do circuito: Bebi Fácil, Santos, Mauro Fecury, Fúria, Paraná Feira, União, Os Glaciais, Cruzeiro, São Matheus, Chape, Super Colo, Americano, Ramos, Real Chopp e Vila Nova.

Para o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, é importante incentivar e apoiar o beach soccer em todo o Maranhão. “Mais uma vez patrocinamos um evento que busca o fortalecimento de uma modalidade muito praticada em todo estado. Esse apoio é a oportunidade que muitos jovens têm de mostrar o seu talento e conquistar um futuro melhor pelo esporte”, disse Jardim.

O coordenador técnico da FMBS, Gilberto Nogueira, falou da alegria em receber o titular da pasta, Márcio Jardim, agradecendo o apoio do Governo do Estado.  “A presença do secretário Márcio Jardim muito nos alegra. O Governo do Estado vem nos apoiando muito nessa empreitada do Circuito Maranhense de Beach Soccer; em todas as etapas o secretário se faz presente e hoje não seria diferente. Nós agradecemos o Governo do Estado, a Sedel por esse apoio que estão dando à Federação Maranhense de Beach Soccer para que possamos fazer essa competição”, disse o coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário