22 fevereiro, 2017

Prefeitura de Barra do Corda faz chamada pública para compra direta dos pequenos produtores


A prefeitura municipal de Barra do Corda, por meio da secretaria de agricultura realizou na manhã da segunda-feira (20), a chamada pública dos produtores da agricultura familiar para fornecer gêneros alimentícios destinados à merenda escolar para a rede municipal de educação para o ano de 2017. 

A reunião ocorreu na Academia Barra-cordense de Letras e contou com as presenças do prefeito Eric Costa, presidente da câmara municipal Gil Lopes, vereadora Cananeia, secretário de agricultura Rivelino do Alim, secretária de educação Janete Cavalcante, secretário  de governo Batista Nunes e produtores da agricultura  familiar.
A boa nova anunciada pelo prefeito Eric é que agora os fornecedores passarão a receber seus pagamentos direto em conta, uma forma de incentivar ainda mais o produtor local. "Realizamos a chamada pública dos produtores que irão fornecer os produtos para a merenda escolar, dessa forma valorizando os produtores de nossa região e ao mesmo tempo primando pela segurança alimentar das crianças matriculadas na rede municipal de ensino, tornando-a mais nutritiva", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário