22 fevereiro, 2017

A sandice de Hildo Rocha

Prefeito Eric, vereadores e equipe de governo acompanham acompanham a obra
Qualquer pessoa hoje em todo o Estado sabe que a cidade de Barra do Corda está sendo prestigiada com obras jamais vistas em governos passados. O Governador Flávio Dino em breve inaugurará mais uma obra de grande relevância para os barra-cordenses, um escola de Tempo Integral com 12 salas de aulas, laboratórios, ginásio de esportes com vestiários e cobertura. Uma super estrutura que influenciará positivamente na vida de milhares de crianças, jovens e adultos. O prefeito Eric Costa tem constatado o andamento das obras que chegará para ampliar a melhoria da educação
Não satisfeito com uma uma obra do Governo Flávio Dino para Barra do Corda, o mal-intencionado deputado federal Hildo Rocha, vem pregando em alguns meios de comunicação sua sandice contra quem de fato beneficia a cidade com obras necessárias para a população. 

O responsável pela obra da escola de Tempo Integral, Adão Nunes, se declara indignado com a forma que Hildo Rocha tenta diminuir o trabalho que vem sendo realizado e que é uma conquista do povo.

Que o deputado já está em ritmo de campanha em favor do clã que destruiu milhões de sonhos no estado, eu não tenho a menor dúvida. Mas Rocha joga baixo e de forma irresponsável. Seria importante e sensato por parte do deputado subir na tribuna da câmara federal e dizer que foi no governo Flávio Dino que Barra do Corda passou a contar com o Viva Cidadão, Centro de Especialidades Médicas, Procon, e está em pleno andamento a tão aguardada MA-012, tudo realidade em pouco tempo da gestão Flávio Dino. Diferente de uma oligarquia que comandou o estado por décadas e nada de resultados concretos, tudo isso, por praticarem um estilo de política já ultrapassada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário