.

.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sampaio e Moto irão buscar parcerias para a disputa do Brasileiro da Série C


Sem cota de participação na Série C, Sampaio e Moto vão tentar parcerias com poder público.
A confirmação pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de que Sampaio e Moto não terão cota de participação para a participação no Campeonato Brasileiro Série C aumentou a preocupação dos dois representantes maranhenses.

Sem patrocínios, os clubes tem agora uma única alternativa que é buscar a ajuda do poder público e nos próximos dias, dirigentes de Sampaio e Moto deverão bater às portas do Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís em busca de parcerias. E precisam fazer isso o quanto antes, pois a competição começará em maio.

Sempre disse aqui que defendo a utilização do futebol como meio para divulgação de ações e campanhas dos governos Estadual e Municipal. Sabemos que o momento é de dificuldade, mas o futebol também precisa de atenção, afinal é também fonte geradora de muitos empregos. Daí a importância de se olhar o futebol como oportunidade a todos.

É muito importante que Sampaio e Moto tenham condições de se manter pelo menos na Série C. É que tudo indica que no ano que vem a competição será disputada em pontos corridos, da mesma forma das Séries A e B, inclusive com cotas pela participação.

Mas além do poder público, Sampaio e Moto devem insistir com a iniciativa privada e buscar, além de recursos, parcerias que possam contribuir com o sucesso dos nossos representantes na competição.

Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário