15 fevereiro, 2017

Nem do Swan cobra recuperação de estrada da zona rural

Vereador Nem do Swan: Foto/Ivan Silva

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (14), o vereador Nem do Swan (PMDB), apresentou a Indicação Nº 012/2017 que sugere ao prefeito municipal que autorize o setor competente desta administração, serviços de recuperação da estrada que liga o bairro Tamarindo ao povoado Novo Brejo e beneficiando o povoado Vila Real, zona rural deste município.

Durante seu discurso, o parlamentar justificou a necessidade por conta das fortes chuvas que tem deixado a estrada em situação crítica. “No último domingo eu recebi ligações de representantes de várias igrejas que realizam retiros no período do carnaval naquela região. Eles me pediram para entrar com esse requerimento. Solicito de poder competente que se não puder reconstruir, devido os inúmeros buracos, que se leve uma máquina e algumas carradas de piçarra para tapar os buracos e abram mais nas laterais para que a água possa escoar”, disse.

Nem apresentou também a Requerimento Nº 013/2017 sugerindo para que a prefeitura autorize o setor competente da administração, serviços de recuperação da rua do povoado Dois Irmãos.

O referido povoado tem apenas uma rua, e o vereador lembra que mesmo assim não pode ser esquecido. “É um local pequeno e que precisa de melhorias por parte da administração. Não fui votado lá, mas recebi o apelo de um morador e estamos aqui pedindo os serviços através deste requerimento”, concluiu.

O vereador João Pedro Filho se subscreveu no Requerimento Nº 012/2017 e a vereadora Graça do Ivan se subscreveu na Requerimento N 013/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário