11 fevereiro, 2017

JENIPAPO DOS VIEIRAS: Prefeito Moisés Ventura prestigia seminário de formatura do Programa "Sim, Eu Posso"

Prefeito Moisés entrega certificado para aluno do Programa "Sim, Eu Posso"

O prefeito Moisés Ventura participou da formatura do Programa "Sim, Eu Posso" que aconteceu no auditório do Clube Pôr do Sol.  De iniciativa do Governo do Estado, o Programa conseguiu formar 73 turmas e realizar o sonho de 720 alunos entre jovens e adultos que agora sabem ler e escrever. Jenipapo dos Vieiras é um dos 30 municípios dentro do Programa Mais IDH. Moisés fez questão de acompanhar esse momento histórico na vida de centenas de pessoas do município que acaba de assumir e tem a grande missão fazer uma gestão de desenvolvimento.

Prefeito Moisés discursando na solenidade

A presença do prefeito Moisés por si só, já vem dando o que falar de positivo na cidade. O Programa "Sim, Eu Posso", iniciou em junho de 2016, ou seja, na gestão municipal passada. O prefeito da época sempre foi convidado pela organização do Programa no município, mas o mesmo nunca compareceu, não deu a mínima atenção. Moisés esteve na solenidade e se colocou à disposição para colaborar com o que for preciso. O prefeito transmitiu diretamente para o Secretário Francisco Gonçalves que está aberto para parcerias com o Governo do Estado para ampliar o Programa "Sim, Eu Posso" que visa diminuir o analfabetismo no município.

Secretário Francisco Gonçalves, Prefeito Moisés e Superintendente Leocádio Cunha
A primeira etapa da jornada de alfabetização em Jenipapo dos Vieiras do Programa “Sim, Eu Posso” encerrou-se com uma bela solenidade em que estiveram presentes além do prefeito Moisés Ventura, o Secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, Secretario Adjunto de Estado da Educação, Manoel Pedro, Superintendente de Articulação Regional do Governo, Leocádio Cunha e Assessores, Integrantes do Movimento Sem Terra, vereadores, equipe da Força Estadual de Saúde, equipe da Agricultura Familiar e demais pessoas da comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário