20 junho, 2020

Polícia Federal terá sede própria no Maranhão, anuncia Aluisio Mendes

Polícia Federal do Maranhão terá sede própria: Aluisio Mendes reúne direção-geral e trata do início das obras
Os deputados e também policiais federais de carreira, Aluisio Mendes (PSC-MA) e Ubiratan Sanderson (PSL-RS) participaram de audiência com os diretores-gerais de Inteligência (Alexandre Isbarrola) e de logística (André Andrade), na manhã desta sexta-feira (19), na Sede da direção-geral da Polícia Federal, em Brasília. O motivo da agenda dos parlamentares na direção-geral da PF foi o início da construção das superintendências da PF nos estados do Maranhão e do Rio Grande do Sul.
No ano passado, o deputado Aluisio Mendes foi relator setorial do Projeto de Lei Orçamentária da União para o ano de 2020 na Comissão Mista de Orçamento da Câmara dos Deputados. Durante a tramitação do parecer do PLOA 2020, Aluisio conseguiu destinar aporte financeiro adicional para a Polícia Federal, e dos R$ 50 milhões adicionados ao orçamento parte significativa deve ser investida na construção da sede da Polícia Federal no Maranhão.
“Há anos a Polícia Federal do Maranhão trabalha em prédio alugado, uma realidade que onera os cofres públicos e não condiz com a excelência do trabalho dos colegas policiais federais que merecem uma sede própria, moderna e bem equipada para que possam desempenhar a sua missão de forma ainda mais eficiente”, defende Aluisio Mendes.
Os parlamentares concluíram a audiência afirmando que, muito em breve, a Polícia Federal do Maranhão e do Rio Grande do Sul contarão com novas e modernas instalações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário