06 junho, 2020

Polícia Civil prende grupo suspeito que transportava 340kg de droga em Buriticupu-MA

Além da droga em transporte, foi descoberto um esconderijo onde estavam armazenados quase 50kg de droga que seria retirada por compradores nos próximos dias.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Buriticupu, iniciou, no fim da tarde da última quarta-feira (3), a Operação Quebrando a Rota que resultou na prisão, em flagrante, de quatro indivíduos. Eles transportavam, aproximadamente, 340kg de substância assemelhada a maconha na forma prensada.

Após intenso trabalho investigativo, foi descoberta e estudada uma rota utilizada por traficantes para o transporte das substâncias entorpecentes.

Na tarde de quarta-feira, foi feita nova incursão no local onde a equipe da Polícia Civil de Buriticupu logrou êxito em capturar os suspeitos.
 

Em poder dos suspeitos, os policiais apreenderam, ainda, uma moto com restrição de furto/roubo e um aparelho celular furtado que, em breve, serão restituídos aos verdadeiros proprietários.

Os suspeitos responderão por tráfico, associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006), além do delito de receptação (Artigo 180 do CP).

A polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no caso.

O inquérito policial prosseguirá, sendo o caso repassado ao Poder Judiciário.

Informações da SSP-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário