08 junho, 2020

Mãe e filha encontradas mortas no bairro Calhau eram empresária e engenheira civil


Mãe e filha foram encontradas mortas em bairro de São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

Dois corpos, de mãe e filha, foram encontrados na manhã de domingo (7), no bairro Quintas do Calhau, em São Luís. Os corpos eram da empresária Graça Maria Pereira de Oliveira, de 57 anos, e da filha Talita de Oliveira Frizeiro, de 27 anos, que tinha acabado de se formar em engenharia civil.

Segundo a polícia, parentes e amigos começaram a sentir falta das duas ainda na sexta-feira (5), quando ambas deixaram de atender ligações e responder mensagens.“A gente tentou entrar em contato com elas, mas não dava em nada. A gente esperou o sábado para ver se elas entrariam em contato com a gente e nada”, contou a prima de Talita, Milena Oliveira.

“Como nós somos muito ligadas, ela [Graça] ficou de ir na casa da nossa mãe e não apareceu. Nós começamos a desconfiar, achamos estranho porque elas nunca foram de ficar longe do celular”, contou a irmã da empresária, Gracimeire de Oliveira.


Graça era sócia de uma empresa de locação de de contêineres e propriedades no interior. Segundo parentes, a empresária já tinha ganhado na justiça o direito de metade dos bens. Imagens de câmeras de segurança do local devem ajudar nas investigações. O principal suspeito é o ex-marido de Graça, que não teve a identidade divulgada.

A polícia fez uma perícia no local do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Feticídio da Polícia Civil. Nada foi roubado da casa, mas os parentes encontraram tudo revirado.

Informações do G1MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário