17 junho, 2020

Suspeito de assassinar Diogo Sarney presta depoimento na SHPP

Reprodução

Ayrton Campos, suspeito do assassinato de Diogo Sarney se apresentou com advogado na Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) na noite desta terça-feira (16), e  prestou depoimento sobre o homicídio.

A polícia apreendeu, ainda na tarde de terça-feira (16), o veículo Argo vermelho, de placa PTJ-2844, que foi usado pelo suspeito no homicídio do publicitário Diogo Adriano Costa Campos, de 41 anos.

As investigações usaram imagens de câmeras de segurança da região que mostraram a dinâmica do homicídio. Informações preliminares apontam que o suspeito do crime atirou contra a vítima de dentro do carro, já que a perícia não conseguiu recolher a cápsula da bala que matou o publicitário.

Entenda o caso

O suspeito cometeu o crime depois de uma discussão no trânsito. A vitima estava saindo do seu condomínio, quando colidiu com o carro de Ayrton, os dois motoristas seguiram discutindo de dentro do carro, até que em frente ao Bar Por Acaso, Diogo saiu para falar com Ayrton e foi atingido por uma bala na região do pescoço, Diogo morreu no local.

Do O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário