domingo, 28 de junho de 2020

Médico veterinário morre afogado durante live de Rick & Renner no Maranhão


O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que o corpo do veterinário Isaac Ramos, de 32 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (28). O jovem desapareceu na noite do último sábado (27), após uma colisão entre duas embarcações, durante uma transmissão ao vivo da dupla sertaneja Rick e Renner, no Rio Tocantins, em Imperatriz.

Segundo informações do comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, o tenente-coronel Wilni Barbosa Lima, o acidente entre as embarcações ocorreu por volta das 19h e 19h30. O corpo de Isaac foi encontrado às 10h30 da manhã a cerca de 500 metros do local do acidente.
Confira a nota na íntegra:
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que duas embarcações colidiram na noite deste sábado (27), no Rio Tocantins, em Imperatriz. Um dos passageiros veio à óbito por afogamento após cair, durante o acidente, nas águas do rio. A equipe de mergulhadores do 3º BBM iniciou, ainda nas primeiras horas de hoje (28), a operação de busca pelo corpo da vítima que já foi encontrado e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para transporte.
De O Imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário