02 junho, 2020

Polícia Militar apreende armas de homem que estaria agredindo a companheira na zona rural de Fernando Falcão

Na manhã desta segunda-feira (1º), a Guarnição do Destacamento da Polícia Militar de Fernando Falcão, pertencente do 5°BPM, recebeu uma denúncia de que havia um indivíduo agredindo a esposa no povoado Caititu. A equipe da PM de deslocou por volta das 10h, até o local onde constatou com a vítima J.B dos S, a veracidade dos fatos, afirmando que estava sendo ameaçada pelo seu esposo, relatando que o mesmo tinha duas Espingardas, sendo que a vítima, entregou uma das armas para a Guarnição. Ela informou ainda que ele teria saído com a outra arma para a residência de sua genitora.

 

A equipe resolveu fazer diligências na  localidade, no momento em que o acusado avistou a Guarnição, empreendeu fuga na mata,  abandonando uma motocicleta, o que acabou dificultando sua prisão. A Guarnição foi até a casa de sua mãe que entregou a outra espingarda. 

Os policiais orientaram a vítima procurar a Delegacia da Mulher no município de Barra do Corda para registrar uma ocorrência e solicitar uma medida protetiva de afastamento do agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário