30 junho, 2020

Senador Roberto Rocha emplaca Rosendo Júnior na diretoria da Codevasf em Brasília


O senador Roberto Rocha (PSDB) continua mostrando o seu poder de influência no Governo Bolsonaro. É dele a indicação do administrador Rosendo Júnior para a Diretoria da Área de Desenvolvimento e Infraestrutura da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba- Codevasf. 

A Codevasf tem Sede em Brasília e oito Superintendências Regionais na sua área de atuação, além de escritórios de representação e de apoio técnico e unidades de produção e pesquisa. Hoje, ela atua em todo o estado do Maranhão graças ao Projeto de Lei 85/2015, de autoria do senador Roberto Rocha, que ampliou a sua área de atuação e possibilitou que ela abarcasse todas as bacias hidrográficas do estado.

A posse de Rosendo Júnior aconteceu nesta terça-feira, 30, em Brasília, e contou com a presença do senador Roberto Rocha, do diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Andrade Moreira Pinto e de outros  membros do alto escalão da Companhia. 

Com larga experiência na administração pública, Antônio Rosendo Neto Júnior é funcionário concursado da Secretaria da Fazenda do Maranhão (Sefaz-MA) e exerceu atividades de gerente e diretor em diferentes empresas nos últimos 20 anos.
Administrador de empresas, Rosendo Júnior tem pós-graduação em Gestão Pública e Direito Tributário. Foi secretário-adjunto na Secretaria de Meio Ambiente do Maranhão,  diretor da SEFAZ, em Codó, e diretor de Negócios do Banco do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário