20 junho, 2020

Grave acidente no Campo de Peris deixa um morto e três feridos




A Polícia Rodoviária federal (PRF) informou que um grave acidente tipo colisão frontal, envolvendo um caminhão tijoleiro e um Chevrolet Corsa, modelo Classic, preto, marcou a tarde de sexta-feira (19) na BR-135, na localidade Campo de Peris, no município de Bacabeira, no Maranhão. Uma pessoa morreu e três ficaram gravemente feridas. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela PRF. 

Segundo da PRF, por volta das 15h, um veículo GM/ Corsa Classic, de cor preta, se deslocava no sentido crescente da rodovia – capital para o interior do estado – quando tentou sem sucesso uma ultrapassagem e colidiu frontal com um caminhão tijoleiro, que trafegava com destino a capital.

Os quatro ocupantes do Corsa ficaram gravemente feridos e presos nas ferragens do automóvel. Equipes da PRF, SAMU, Bombeiros e IML/ICRIM foram acionadas. Duas ocupantes do banco traseiro ficaram gravemente feridas e foram socorridas. Elas estavam acordadas quando entraram na ambulância.

O passageiro do banco dianteiro teve fratura em uma das pernas, e o condutor do Classic ficou em estado gravíssimo, foi desencarcerado, mas morreu a caminho do hospital. Não há informações de feridos no caminhão que ficou parcialmente destruído.


Perigo no Campo de Peris

No início deste mês de junho, no sentido decrescente da via a pista foi bloqueada para a realização de obras e reparos no Campo de Peris. Desde então, a pista superior vem sendo usada para quem entra ou sai da Ilha do Maranhão, o que exige maior atenção por parte dos condutores e a redução da velocidade. Todo cuidado é pouco para evitar acidentes.



Da redação com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário