22 julho, 2018

PT confirma apoio a Flávio Dino e convenção conjunta com PCdoB no próximo dia 28

Francisco Gonçalves confirma participação conjunta do PT na convenção de Flávio Dino
Página2 – O deputado federal Zé Carlos (PT) e o secretário Francisco Gonçalves (Direitos Humanos e Participação Popular) afirmaram na noite da sexta-feira (20) que o PT do Maranhão participará da convenção conjunta que vai oficializar a candidatura do governador Flávio Dino (PCdoB) à reeleição, no próximo dia 28 (sábado).

Após pedido do presidente regional do partido, Augusto Lobato, a direção nacional do PT confirmou o Encontro Estadual para o dia 27 (sexta-feira).

“Presidenta Nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, atende solicitação do presidente regional do PT, Augusto Lobato, e confirma encontro Estadual do PT para o dia 27 e convenção para o dia 28, na mesma data da convenção do PCdoB e aliados”, escreveu Gonçalves, na sua conta no Twitter.

Ao blog do jornalista Clodoaldo Corrêa, o deputado federal Zé Carlos reiterou a decisão referendada pela cúpula nacional do partido de apoio à reeleição do governador Flávio Dino. Fato que justifica a retirada do PT do Maranhão dos estados onde as convenções foram adiadas.

Pré-candidato ao Senado, o ex-secretário Márcio Jardim divulgou horas antes nas redes sociais a informação de que a direção nacional da legenda teria adiado o Encontro Estadual para o dia 2 de agosto no Maranhão e em mais seis estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário