01 julho, 2018

Polícia Civil de Barra do Corda recupera 30 celulares e devolve aos seus legítimos donos

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e a equipe do Núcleo de Roubos e Furtos de celulares na pessoa da Ipc Francynadia e Adm Elbem, recuperaram neste mês de junho, cerca de 30 celulares roubados/furtados nesta cidade, sendo possível a realização da entrega destes aparelhos a seus legítimos donos. Desde o início dos trabalhos desse núcleo, dezenas de celulares roubados/furtados já foram recuperados e devolvidos.
Tal trabalho representa o compromisso da Polícia Civil de Barra do Corda em reprimir esses crimes que tiram a paz e o sossego público, bem como representa ainda o cuidado da nossa Instituição para com aquele cidadão de bem, que tem seu aparelho celular criminosamente retirado de seu poder, onde por vezes o cidadão encontra-se ainda pagando pelo mesmo.

Estamos ainda empenhados em combater os delitos de receptação desses aparelhos de origens ilícitas, autuando as pessoas que são encontradas em poder dos mesmos, uma vez que o roubo só existe por causa dos que aceitam comprar esses aparelhos roubados.

Nossa missão é servir e tornar nossa cidade cada vez mais segura e melhor de se viver. Por isso trabalhamos continuamente e contamos com o apoio de cada cidadão desta cidade e região, para que sejam nossos olhos e ouvidos em cada canto desta regional, fazendo denúncias anônimas via Whatsapp diretamente ao Delegado regional Renilto Ferreira, pelo número 99 99230 7936. Vc não será identificado e nem chamado perante a justiça para prestar depoimento e estará contribuindo para uma cidade e região melhor e mais segura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário