02 julho, 2018

Pedestre tenta atravessar rodovia sem a devida atenção e morre ao ser colhido por ónibus da empresa Guanabara, em Bacabeira-MA

Um rapaz tentou atravessar a rodovia sem a devida atenção e foi colhido por um ônibus. Ele vinha de uma festa na companhia de outras pessoas.

Por volta das 5h00 da manhã deste domingo (1), no km 50 da BR 135, em Bacabeira-MA, na região metropolitana de São Luís, um ônibus atropelou um pedestre após este tentar atravessar a via sem a devida atenção.

Estava escuro ainda, quando o pedestre Sr. Raimundo de Jesus Corrêa Vilela, de 36 anos de idade, voltava com os amigos de uma festa ocorrida em Bacabeira. Raimundo, que é morador de Peris de Cima, no km 48, se deslocava no sentido decrescente, quando tentou atravessar a BR 135 sem a devida atenção, foi colhido em cheio e morreu no local.

De acordo com as marcas de frenagem deixadas no asfalto pelo ônibus, o condutor do mesmo ainda tentou evitar o atropelamento desviando, mas não conseguiu porque poderia colher os demais colegas da vítima. O ônibus é um MBENZ/MPOLO PARADISO R, da empresa Guanabara. O condutor apresentou-se na Unidade Operacional de Pedrinhas, em São Luís, distante 36 quilômetros do local da colisão.

A equipe PRF fez o atendimento da ocorrência e ficou no aguardo do Instituto Médico legal - IML, que chegou ao local por volta das 07h40. 

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário